Com Fluminense na 1° divisão e Cruzeiro na liderança, Brasileirão de 2013 pode não ter acabado

Com Fluminense na 1° divisão e Cruzeiro na liderança, Brasileirão de 2013 pode não ter acabado

As confusões que o STJD causa no futebol brasileiro podem ter feito um grande estrago. O Brasileirão de 2013 durou até quase metade de 2014 com as rodadas fora de campo ocorridas para salvar o Flu. De lá para cá, por incrível que pareça, nada mudou. Ou seja, mesmo depois de o Brasileirão 2013 ter supostamente acabado, o Fluminense continua na Série A – mesmo após ser rebaixado – e o Cruzeiro continua na liderança. No mínimo estranho.

Desta forma, foi iniciada uma investigação para verificar se o campeonato que estamos acompanhando em 2014 é o do ano passado. O Olé do Brasil contratou o detetive John McClane, um dos mais respeitados do mundo, para verificar o que pode estar ocorrendo.

“Alguns indícios realmente são impressionantes. Por exemplo, desde 2013 o Cruzeiro não sobe na tabela, continua na mesma posição em que terminou o campeonato do ano passado. Além disso, o Fluminense não pagou a Série B e está atuando também no na Série A, o que comprovaria que o Brasileirão de 2013 não acabou. Mas como o Vasco está na Série B, dá a impressão de que o campeonato ocorre meio 2013 e meio 2014. Fica parecido com os campeonatos da Europa, temporada 2013/2014… É difícil explicar”, disse.

Segundo McClane, a desconfiança é de que a CBF tenha trocado o Vasco pelo Palmeiras. Na teoria, ninguém perceberia a diferença, já que os clubes não figuram não ponta de cima e frequentemente acabam rebaixados.

Veja também

Leave a Comment