Confira a classificação real do Brasileirão 2018 sem erros de arbitragem

Confira a classificação real do Brasileirão 2018 sem erros de arbitragem

O Brasileirão, que é considerado por muitos o campeonato nacional mais disputado, equilibrado e charmoso do mundo, também tem seu lado negativo. Não é segredo para ninguém que a arbitragem erra com muita frequência na competição. Este fato acaba alterando o resultados das partidas e, consequentemente, a tabela do campeonato.

Insatisfeito com o problema e com as reclamações que a questão ocasiona, o historiador, matemático, pugilista, consultor imobiliário, paparazzi, especialista em músicas galerosas, apicultor e estudioso futebolístico, Pedro Vinicius Rabbit, o PVR, decidiu revisar todos os erros de arbitragem e divulgar a classificação real do Brasileirão. PVR divulgou a classificação real, tirando os pontos dos times que foram favorecidos por erros de arbitragem, durante o campeonato.

“Precisamos avaliar onde erramos e o que teremos de mudar para transformar o Brasileirão em um campeonato de nível novamente. Não sei se estamos acertando ao divulgar essa classificação, mas a única certeza é que deste jeito não podemos continuar. Por isso, fiz a revisão e a divulgação da tabela real do campeonato”, disse.

Confira a nova tabela do Brasileirão

  1. Avaí
  2. Vasco
  3. Atlético-PR
  4. Grêmio
  5. Palmeiras
  6. São Paulo
  7. Atlético-GO
  8. Chapecoense
  9. Atlético-MG
  10. Vitória
  11. Portuguesa
  12. Cruzeiro
  13. Sport
  14. Bahia
  15. Gama
  16. Ponte Preta
  17. Juventude
  18. Flamengo
  19. Corinthians
  20. Santos

Segundo PVR, o Santos está na última posição por ter escalado pelo menos 18 jogadores de forma irregular.

Veja também

Leave a Comment