Corintianos tentam antecipar indulto de Natal para ver o Mundial

Corintianos tentam antecipar indulto de Natal para ver o Mundial

Os apenados corintianos – com o perdão da redundância -, querem antecipar o indulto de Natal para ver o Mundial de Clubes. Uma rebelião parecida com a que ocorreu no aeroporto de Congonhas, na despedida do clube que rumava ao Japão, promete ser realizada nas prisões do Brasil, caso o pedido não seja aceito.

É o que diz Facebukson Silveira da Silva, o Popeye, que iniciou o movimento de dentro da cela. “O negócio é o seguinte, eu iniciei esse piroco pelo ipad que eu tenho aqui na cela, que serviu pra pipocar o baguio no facebruk dos mano que compartilham as fita dos parça na internet do baguio loko, certo”, disse.

Outro apenado, Pedro Agnésio de Montes, o Polaco, afirmou que se o pedido não for aceito, uma rebelião pior do que a que foi vista no aeroporto será realizada. “Papo reto, mano. Ou adianta a parada, ou nós vai queimá colchão e estôrá cabeça de nego maluco da p$%#, certo. Vish, mano,  aí é treta e nóis passa geral”.

Polaco ainda fez um comentário pertinente sobre supostos falsos corintianos: “Tem muito mano noia aí falano que é curingão, mas nunca foi preso. Temo que acabá com esses poser fita errada, mano”, finalizou.

A presidenta Dilma se sensibilizou com a sinceridade dos apenados e deve conceder o benefício.

Sugestão: @O_Bairrista

Veja também

Leave a Comment