Cruzeiro corrige gafe em marketing: "não era time do Povo, é do POLVO" ENTENDA!

Cruzeiro corrige gafe em marketing: “não era time do Povo, é do POLVO” ENTENDA!

Marketing é tudo! Arte: Roberto Justus
Marketing é tudo!
Arte: Roberto Justus

Um erro cometido pelo marketing do Cruzeiro tem se tornado alvo de piadas nas redes sociais pelos rivais. A frase “Time do povo”, que  daria a entender que a equipe celeste mineira seria de “massa” e verdadeiramente “do povão”, na verdade foi um erro de impressão gráfica.

Segundo o supervisor de marketing do clube, Genecy Beirroz, a intenção era exaltar a criação de um novo mascote do clube, o Polvo: “é verdade, nós temos a Raposa e também utilizamos esse outro animal simpático para ser um outro mascote para a criançada. O Polvo tem 8 tentáculos e vai representar nossas 8 principais conquistas nacionais, que são as 4 copas do Brasil e os 4 campeonatos Brasileiros. A intenção é que sempre que o torcedor rival se depare com o Polvo maligno de coroa, ele se lembre, que aquele Polvo, é o Polvo cruelzão do Time do Polvo que ganhou 4 brasileiros, 4 copas do Brasil e ainda tem a coroa da triplice coroa bonitona. Cruzeiro, o time do Polvo”, exaltou-se!

Questionado sobre o destino do Polvo caso o Cruzeiro vença algum campeonato nos próximos anos, Genecy foi enfático. Sacrificamos esse e compramos outro de 9 tentáculos!

Veja também

Leave a Comment