Cruzeiro é vice no vôlei e atrai Dedé a jogar no time mineiro

Cruzeiro é vice no vôlei e atrai Dedé a jogar no time mineiro

O Cruzeiro ganhou um grande aliado nas negociações para a contratação do zageiro Dedé: o vice campeonato do time mineiro na liga masculina de volêi.

Dedé pede água aos céus durante o treinamento do Vasco Foto: Sargento Pincel
Dedé pede água aos céus durante o treinamento do Vasco
Foto: Sargento Pincel

A derrota do time mineiro para a aquipe do Rio de Janeiro, e a conquista do segundo lugar no pódio, parece ser uma das cartas na manga dos dirigentes celestes nas tratativas com o jogador vascaíno. O zagueiro, familiarizado com os vice campeonatos, parece ter ficado balançado com a proposta celeste, que além de prometer outros vices ao jogador, ainda deu garantias de pelo menos 1 litro de água para que o jogador possa se hidratar durante os treinos no clube.

Procurado pelo Olé do Brasil, o presidente Cruzeirense, Gilvan de Pinho Tavares, mostrou-se bem otimista quanto a contratação do jogador: “Desde 2003 nós não ganhamos nada além de um mineiro ou outro, e acho que devemos manter essa postura por mais uns 10 a 15 anos, dessa forma acho que conseguiremos convencer o Dedé, já que uma das pedidas do jogador é o fato de ter garantias de um contrato longo. Vimos que durante esses 10 anos a torcida comemora muito quando contratamos, e nem se importam mais se ganhamos algo ou não”, disse o mandatário.

Sugestão enviada por @thiago13bh

Veja também

Leave a Comment