Presidente do Cruzeiro minimiza saída da Libertadores: "O foco sempre foi a Superliga de vôlei"

Presidente do Cruzeiro minimiza saída da Libertadores: “O foco sempre foi a Superliga de vôlei”

Acabou. O Cruzeiro está eliminado da Copa Libertadores. A revolta da torcida é grande, mas para o presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares, nem tudo está perdido. Segundo mandatário, o clube mineiro sempre direcionou suas forças para o principal departamento do clube: o vôlei. Como o Sada Cruzeiro conquistou o título da Superliga, dirigentes lembraram que o principal objetivo do ano foi alcançado.

Empolgado com o vôlei e decepcionado com o futebol, Tavares anunciou mudanças dentro do clube: “Em primeiro lugar, vamos mandar tirar o gramado do Mineirão, colocar tacos de madeira para montar uma quadra gigante e focaremos ainda mais no time de vôlei”, disse. O mandatário Celeste ainda anunciou mais alterações: “Os atletas de vôlei vão treinar na Toca da Raposa. Os jogadores de futebol vão ter que procurar outro lugar”, finalizou.

Alguns cruzeirenses concordaram com as declarações do presidente e aderiram à campanha #FechadoComOCruzeiroNaSuperLiga. Josué Magalhães, o Maria Mole, idealizador da campanha, comentou a repercussão da sua ideia: “Há muito tempo eu venho falando que o ideal é a gente focar no vôlei, que traz alegrias constantes, não de 10 em 10 anos”, disse.

Cruzeirense, se você está frustrado, lembre-se do caso do Robinho, que tem até figurinha no álbum da Copa e não foi convocado. Ou seja, tem gente pior.

Veja também

Leave a Comment