Cruzeiro vende Julio Baptista para os Estados Unidos

Cruzeiro vende Julio Baptista para os Estados Unidos

Depois vender todo mundo, como torcedores e até mesmo as estrelas do símbolo do clube, o Cruzeiro inovou. Desta vez, o time celeste vendeu o meia, atacante e fisiculturista, Julio Baptista, para os Estados Unidos.

LA Galaxy? Dallas FC? Nada disso! O craque vai participar da série Arrow. O ex-cruzeirense já havia participado da série, conciliando as atuações com as partidas de futebol. Baptista interpretou Jhon Diggle, um guarda-costas ex-militar, que trabalha no combate ao crime.

Contudo, o time mineiro pediu que o atleta decidisse entre uma das duas atividades, e o jogador escolheu Hollywood. O presidente do Cruzeiro comemorou o acerto e a política de vendas em massa do clube mineiro:

“O negócio é despachar. China, Emirados Árabes, EUA, Hollywood, Tangamandapio, o lugar e a função que o atleta exercerá não importa. Desejamos que o Júlio Baptista seja muito feliz em seu novo desafio. Acredito que ele finalmente encontrou seu verdadeiro talento”, disse o mandatário.

O irmão e agente do ex-jogador, Terry Crews, disse que Julio acabou descobrindo um novo talento e por isso deve seguir a carreira de ator. “A carreira de jogador de futebol é muito curta, já a de ator é eterna. Só para de trabalhar quando dá uma de Grêmio e morre. Por isso, decidimos partir definitivamente para os EUA e seguir atuando nesta e em outras séries que devem surgir por aí”, disse Crews.

Além de Arrow, Julio Baptista fará o papel do boxeador Mike Tyson no cinema.

Veja também

Leave a Comment