DENÚNCIA: Galo teria entregado partida para não passar vergonha no Mundial

DENÚNCIA: Galo teria entregado partida para não passar vergonha no Mundial

Uma denúncia está abalando o futebol mundial. O Atlético-MG teria perdido de propósito para o Atlético da Colômbia. O motivo é assombroso: por já ter cumprido o objetivo de conquistar um título por século, o clube teria como foco simplesmente não ser mais humilhado. O vexame diante do fantástico Raja Casablanca teria traumatizado os dirigentes e jogadores atleticanos, que fizeram um pacto de sangue de galinha: Mundial nunca mais.

O presidente Kalil estaria defendendo que tentar jogar o Mundial novamente seria como dar murro em ponta de faca, já que é mais do que óbvio que o resultado não seria muito diferente.

Muitos defendem que a informação é infundada, já que o Galão da Massa nem precisa fazer força para perder e que se fizesse, a marmelada seria escancarada. De acordo com informações de bastidores, este seria o motivo da saída de Paulo Autuori, que não estaria de acordo com a atitude atleticana.

Uma investigação já está sendo iniciada pela Fifa, pela Conmebol e pela CBF. Contudo, segundo Romarinho, não existe necessidade de investigar, pois a informação é real: “Tudo armado”.

Veja também

Leave a Comment