DENÚNCIA: Por vingança, Palmeiras entrega jogo para o Ituano e rebaixa o Mirassol

DENÚNCIA: Por vingança, Palmeiras entrega jogo para o Ituano e rebaixa o Mirassol

É com tristeza que o Olé do Brasil apresenta uma informação bombástica e exclusiva, que vai manchar a história do futebol brasileiro. O Palmeiras entregou a partida contra o Ituano para rebaixar o Mirassol, que disputava a permanência na 1° divisão com o time de Itu. O objetivo era vingar a goleada de 6 a 2 sofrida pelo Alviverde.

Bruno não engoliu a goleada de 6 a 1 e ajudou a rebaixar o Mirassol (FOTO: Rojas)
Bruno não engoliu a goleada de 6 a 2 e ajudou a rebaixar o Mirassol (FOTO: Rojas)

O presidente do Mirassol, Six Mason, disse que a atuação do goleiro Bruno prova que  foi marmelada: “Perder para o Ituano jogando fora, na situação atual do Palmeiras, é normal. Mas o goleiro Bruno falhou nos dois gols de forma ridícula. Se tivesse jogado assim contra o Mirassol seria 17 a 2”, disse.

A fonte palmeirense que denunciou a marmelada disse que além da busca por vingança, o objetivo era rebaixar uma adversário mais forte já pensando em 2014: “Além de vingança, o Palmeiras não queria levar de 6 no ano que vem”.

Procurado, o técnico Gilson Kleina falou rapidamente e, lembrando o gênio Seu Madruga,  tentou desconversar: “A vingança nunca é plena. Mata a alma e a envenena”.

O goleiro Bruno, que como foi informado falhou nos dois gols do Ituano, deve ganhar uma estátua na cidade de Itu. A péssima atuação deve render ao arqueiro o papel principal do filme O Caçador de Borboletas, de Al Pacino.

Veja também

Leave a Comment