Após criar chute no vácuo, Valdisney eterniza nova jogada: o rompimento do músculo da coxa

Após criar chute no vácuo, Valdisney eterniza nova jogada: o rompimento do músculo da coxa

O ano de 2014 está sendo de altos e baixos para Valdivia. O Mago comemorou uma bela viagem à Disney, mas pelo Verdão foi protagonista apenas no departamento médico. Para tentar terminar o ano em alta, o chileno eternizou mais um movimento: o rompimento do músculo da coxa. O lance foi visto pelos campos do Brasil por mais de 1.198 desde 2010, quando retornou ao Palmeiras.

Diante do São Paulo, o Mago aparentemente não quis admitir que sentiu a coxa novamente e atribuiu a saída a um golpe no olho. Contudo, as imagens são claras (ao lado) e nenhuma trombada com o jogador foi registrada. Segundo o médico do Palmeiras, Porco Martins, a dúvida gerada por Valdivia é marketing.

“O Valdivia é muito inteligente. Ele sabe manter o foco sobre ele e sabe fazer seu marketing pessoal. Por isso faz tanto sucesso no Palmeiras, mesmo ficando o dia todo dormindo no DM. No clássico, por exemplo, todo mundo viu que ele teve um problema na coxa, mas ele diz que não para chamar mídia e depois admitir que foi o novo movimento criado por ele”, disse.

O movimento tem feito sucesso entre os palmeirenses e já é possível ver crianças imitando o craque pelas ruas de todo o Brasil.

 

Veja também

Leave a Comment