Dilma decreta luto oficial de 6 dias pela morte do Palmeiras

Dilma decreta luto oficial de 6 dias pela morte do Palmeiras

Tristeza. Como se não bastasse a fase da nossa seleção, o futebol brasileiro perdeu um de seus principais clubes. O Palmeiras faleceu na noite de domingo, no Serra Dourada, e causou comoção no mundo todo. Afinal, foram 100 anos de muitas risadas. Muito emocionada, Dilma decretou luto oficial de seis dias. Ela também cancelou a agenda de campanha pelo mesmo tempo. Em nota oficial, a presidente diz que o Brasil inteiro está de luto:

“Perdemos hoje um ex-grande clube brasileiro. A morte começou naquele 7 a 2 contra o Vitória, em 2003, passou pelo 6 a 0 contra o Coritiba e pelo 6 a 2 contra o Mirassol, e terminou no Serra Dourada. No que se refere ao futebol, o Palmeiras fez muito pelo esporte e pelos rivais, sempre gerando cenas engraçadas nas tardes de domingo. Com certeza fará falta e precisaremos de outros programas de humor para assistir”, disse.

A presidente aproveitou a oportunidade para alfinetar Marina Silva, sua rival na corrida eleitoral, e torcedora do Palmeiras: “Muita gente tem que rever seu voto. Vocês têm certeza que querem uma palmeirenses comandando o país?”, finalizou.

Até o fechamento desta reportagem, na manhã de segunda-feira, mais nenhum gol do Goiás havia saído.

Veja também

Leave a Comment