Dilma libera "Bolsa Família Extra" para corintianos que gastaram todo o dinheiro em rojão

Dilma libera “Bolsa Família Extra” para corintianos que gastaram todo o dinheiro em rojão

A presidenta Dilma Rousseff já avisou aos seus pares em Brasília que vai bancar a farra de corintianos, e também de pessoas comuns que gostaram da festa do Timão e resolveram entrar no balacobaco. Devido ao gasto descomunal dos torcedores do Corinthians com fogos de artifício, cachaça e gasolina para Chevette – que historicamente bebe muito, assim como o padrinho da presidenta, o ex-presidente Lula -, Dilma disse que vai libera uma espécie de “Bolsa Família Extra”.

A intenção é ajudar o corintiano que gastou todo o valor durante a comemoração pelo título Mundial. O líder do PSDB na Câmara, Bruno Araújo, se posicionou contra a medida, defendendo que financiar a farra de criminosos é inconstitucional:

“A Dilma está propondo o financiamento da criminalidade neste país. Onde já se viu bancar bandoleiro, que quer fazer algazarra noite e dia. Pelo amor de Deus”, disse aos berros.

Sem se preocupar com opiniões contrárias, Dilma informou em nota que em troca do “Bolsa Família Extra”, os torcedores do Corinthians devem entregar suas armas para a Campanha Nacional do Desarmamento. Além disso, a presidenta pediu pontualidade quanto à chegada dos corintianos ao trabalho. Segundo Dilma, muitas obras para a Copa do Mundo estão atrasadas por este motivo.

Veja também

Leave a Comment