Dinamite adere ao movimento "Público Zero" e comemora nova conquista

Dinamite adere ao movimento “Público Zero” e comemora mais uma conquista do Vasco

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, deu mais uma grande amostra de que é um vascaíno de verdade. O mandatário do “Gigante” da Colina aderiu a campanha de público zero, promovida pelas torcidas organizadas, e não compareceu ao estádio na vitória por 2 a 1 do Vasco contra o Friburguense. Além disso presenteou a torcida com mais uma conquista secundária.

O Vasco foi o segundo time “grande” a ser eliminado da Taça Riso, o segundo turno do campeonato carioca. A vitória do Fluminense no sábado com o gol do artilheiro Rhayner tirou qualquer chance do Flamengo se classificar para as semifinais do torneio. O Vascão foi o segundo time carioca a entrar de férias mais cedo. Mesmo com uma vitória heróica, e improvável, sobre o poderoso Friburguense, o Frizão da Serra, a vitória do Botafogo tirou as chances do vascaínas de conquistar mais um vice-campeonato. “Fomos eliminados em um campeonato fraco com times que nem participam da série D? Sim. Por outro lado, mantemos a tradição. Somos vice-eliminados!” – afirmou Dinamite, orgulhoso por manter a escrita cruz maltina.

O Vasco agora busca um feito inédito em sua história. O clube entrou com um pedido na CBF para conseguir que sua segunda partida na Copa do Brasil seja marcada para uma segunda-feira, assim o clube terá a oportunidade de ser eliminado em sua segunda partida, no seu dia favorito da semana, a segunda-feira!

Sugestão do leitor Thales

Veja também

Leave a Comment