Discurso de Pedro Bial sobre a eliminação do Flamengo

Discurso de Pedro Bial sobre a eliminação do Flamengo da Copa Sul-americana

Infelizmente, Pedro Bial não é um dos colaboradores do Olé do Brasil. Mas já imaginou como seriam os textos de Bial sobre as eliminações no futebol? Confira abaixo e clique AQUI para conferir os outros textos!  

Que cheirinho é esse?

O Flamengo saiu da Copa do Brasil, eliminado pelo Fortaleza. Que beleza! Chance de focar na Sul-Americana. Que bacana! Que nada, o destino foi sacana.

Primeiro, o sempre matreiro confronto brasileiro. Contra o Figueira, o Flamengo não deu bobeira.

Depois, o Palestino. O gigante menino. No jogo de ida, no Chile, se alguém quisesse saber a cor da bola, o melhor seria não perguntar aos jogadores chilenos. Deu Flamengo. Na volta, só revolta. Não deu para o Mengão, que tem fama de ser uma nação, mas não aguentou a pressão e chorou a eliminação.

No banco de reservas, o técnico Zé Ricardo gritava desesperado: cruza para o Guerrero! Coisa de treinador zoero. O atacante de meio milhão, não jogou um tostão. Nem Márcio Araújo, o eterno meninão.

Pera, que Palestino é esse, que superou o desengano e fez cosplay de América mexicano? No Rio de Janeiro o Palestino se banha como Cabaña? Parecia a Alemanha.

Afinal, o modestíssimo time chileno se desdobrou; deu carrinho, quando precisou. Assim, o caminho da classificação trilhou. E o flamenguista chorou.

Como diria Seu Furtado: em competição internacional, o Flamengo é sempre engraçado, moleque. Até hoje me lembro do gol do Emelec!

Do Flamengo morri de rir, deu até dor no intestino! É muito engraçado um time que se diz gigante perder do Palestino!

Vem para cá, Flamengo! O eliminado de hoje é você!

Veja também

Leave a Comment