Discurso de Pedro Bial sobre a eliminação do Flamengo da Libertadores 2018

Discurso de Pedro Bial sobre a eliminação do Flamengo da Libertadores 2018

Infelizmente, Pedro Bial não é um dos colaboradores do Olé do Brasil. Mas já imaginou como seriam os textos de Bial sobre as eliminações no futebol? Confira abaixo!

Que cheirinho é esse? Que cheirinho é esse que baila caliente?

O Flamengo de outrora desapareceu, e isso nos comove. Os confrontos de mata-mata se tornaram exclusivamente de morre-morre.

O sempre matreiro confronto brasileiro. Contra quem? O Cruzeiro. Na ida, deu o time mineiro, e não deu nem para o cheiro.

No banco de reservas, Babieri gritava desesperado: cruza para o Dourado! Coisa de treinador pirado. O atacante do bigodão, não jogou um tostão. Nem Diego, o eterno meninão.

Pior foi o presidente Bandeira, que, dando bobeira, disse que o Flamengo mirava o Real Madrid numa final matreira. Besteira. Foi eliminado e a frase virou zoeira.

Pera lá, apesar da eliminação, parabéns para o Mengão.  Passou da primeira fase, coisa que flamenguista não conseguia nem nas categorias de base.

Como diria Jhonson Baby: Cheirinho, gostoso, cadê cadê você? Cheirinho, gostoso, ta aqui ta aqui te achei! Espuma, perfuma, spray, gostei! Cheirinho gostoso, dia inteiro, agarradinho em mim.

Vem para cá, Flamengo! O eliminado de hoje é você!

Veja também

Leave a Comment