Discurso de Pedro Bial sobre a eliminação do Grêmio da Copa do Brasil 2017

Discurso de Pedro Bial sobre a eliminação do Grêmio da Copa do Brasil 2017

Infelizmente, Pedro Bial não é um dos colaboradores do Olé do Brasil. Mas já imaginou como seriam os textos de Bial sobre as eliminações no futebol? Confira abaixo!

O Grêmio envolvente de outrora desapareceu, e isso nos comove. Os confrontos de mata-mata se tornaram exclusivamente de morre-morre?

O time não rendeu o esperado. Faltou peito. Barrios perdeu um gol feito. No segundo tempo, o time parecia que jogava na altitude, com ar rarefeito.

A despedida da Copa do Brasil marcou a volta de Renato Portaluppi ao Mineirão, o gaúcho carioca, dono de um golaço maravilhoso: sua filhota. Apesar do encanto da filha, contra o Cruzeiro, desta vez, Renato não brilha. Chegou como garanhão, saiu com a eliminação.

Desencanta o time que encanta? Ora, se és tão Imortal, por que morre mensalmente? Para com isso, Grêmio. Não mente. O time morre tanto que parece um cachorro na China, parece até que antes dos jogos toma veneno estricnina.

Das falhas de Grohe, que soltam penas por aí, aos gols perdidos por Barrios, que nos matam de rir, o Tricolor faleceu em pleno Mineirão. Simplesmente deu tchau à sua última chance de conquistar um título nacional.

Parafraseando Sandy, o que é Imortal, não morre no final.

O Grêmio morreu de novo, chame a polícia forense! O Grêmio perdeu de novo, desta vez para o time cruzeirense!

Vem para cá, Grêmio! O eliminado de hoje é você!

Veja também

Leave a Comment