REVIRAVOLTA: Dorival Junior deixa o Palmeiras antes mesmo de estrear

REVIRAVOLTA: Dorival Junior deixa o Palmeiras antes mesmo de estrear

O pseudo-técnico Dorival não será treinador do Palmeiras. O negócio estava sacramentado, com contrato assinado e tudo, mas o ladrão de ar assistiu  ao jogo do Verdão contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, e desistiu do negócio. O craque da casamata ficou assustado com a terrível apresentação do time de Palestra Itália e com inacreditável qualidade dos guerreiros alviverdes.

Chateado, o presidente Paulo Nobre comentou o ocorrido e disse que entende o ex futuro treinador: “O Dorival viu o jogo e ficou assustado. Ele colocou de forma clara o motivo de não aceitar: questões futebolísticas e medo do Lúcio e do goleiro Fábio. É compreensível, eu também tenho medo de apanhar do Lúcio e o Fábio, coitado, é tão vitima quanto os torcedores. Nunca deveria ter sido colocado para jogar futebol”, disse.

Para evitar especulações, Dorival pediu uma entrevista coletiva e explicou o porquê da escolha: “Eu toparia jogar até na 4° divisão, mas com o Fábio não dá. Dizem que a cada 3 segundos morre uma pessoa na China e o Fábio toma um frango. Ou seja, não posso fazer nada com esse time. A última coisa que eu quero é colocar mais um rebaixamento no currículo”, disse.

Segundo boatos, Dorival pagará 10 milhões de multa para deixar o Verdão: “Estou ficando pobre para não sofrer”, teria dito.

Veja também

Leave a Comment