Dunga admite confusão em convocação: "É o Robinho do Palmeiras"

Dunga admite confusão em convocação: “É o Robinho do Palmeiras”

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, anunciou, na última quinta-feira, os convocados para dois amistosos que serão realizado em março e abril. Na lista, alguns velhos conhecidos, algumas caras novas e pouca esperança dos torcedores em relação ao desempenho do escrete canarinho.

Contudo, um grande erro quase atrapalhou o planejamento do treinador. O gaúcho convocou Robinho do Palmeiras, mas a imprensa, os torcedores e até a CBF se enganaram e pensaram que fosse o atacante Robinho do Santos.

“Convoquei esta coletiva de emergência para esclarecer que o convocado para a Seleção Brasileira é o Robinho do Palmeiras, não o do Santos. A fase das pedaladas já passou, agora é época dos gols e das enfiadas de bola. Até porque precisamos de uma renovação, não de uma repetição”, disse, pouco antes de dar uma bronca nos jornalistas: “Seus cagão, cagalhão, ficam escrevendo esse monte de merda sem me consultar”, finalizou.

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, comemorou a convocação, pois gastará bem menos dinheiro com o atleta, que possui contrato por produtividade.

Notícia fictícia.

Veja também

Leave a Comment