Estreia da Argentina contra Islândia mostra como parar Messi: "É só colocar a camisa da Seleção nele"

Estreia da Argentina contra Islândia mostra como parar Messi: “É só colocar a camisa da Seleção nele”

Um dos mistérios da humanidade foi revelado hoje. Na estreia da Argentina contra a Islândia – país vulcânico que nunca havia disputado uma Copa do Mundo antes – o argentino Lionel Messi, tido por muitos como o melhor jogador do mundo,  teve participação discreta e ficou marcado por perder uma penalidade que poderia dar a vitória ao time sulamericano. Analisando a partida, diversos técnicos do futebol europeu e analistas táticos perceberam como é fácil segurar o jogador:

“Quando ele joga com a camisa do Barcelona, o talento dele parece se potencializar. Agora quando ele joga com a camisa da Argentina, ele vira um jogador comum”, disse o comentarista esportivo, Paulo Vinicius Rabbit.

O fato de Messi perder seu futebol com o uniforme argentino chamou a atenção inclusive de torcedores: “Eu tive dificuldade de achar Leo durante a partida. Achei que era o Maxi Bianccuchi, seu primo.”, falou o brasileiro que torce para a Argentina, Zeca Ralhão.

O jogo de Messi foi tão fraco que houve gritos da torcida pedindo a entrada de Centurión, mesmo ele tendo sido cortado na lista final.

Veja também

Leave a Comment