Estrela do único título brasileiro do Galo passará mais um Dia dos Namorados sozinha

Estrela do único título brasileiro do Galo passará mais um Dia dos Namorados sozinha

Esta história é tão triste, que apostamos: depois de ler a matéria, você nunca mais vai reclamar da vida. Imagine passar mais de 40 datas como o Dia dos Namorados sozinho, sem ninguém, esperando uma companhia, um abraço, um chamego.

Esta é a terrível história da Estrela do símbolo do Atlético-MG, que está desde 1971 sozinha. Por representar o único título brasileiro do clube, a Estrela não recebeu de seu clube uma Estrela companheira.

Muito tímida, a Estrela topou conversar com o Olé do Brasil e contou como é passar o Dia dos Namorados sozinha, de novo: “Se eu falar que não pensei em simplesmente sumir da camisa, estaria mentindo. É óbvio que o desespero bate, é óbvio que a tristeza toma conta, mas sempre consegui me segurar. Em 2017, mais uma vez estarei sozinha esperando um milagre de um título brasileiro para ter companhia”, disse.

A Estrela garante que solitária já deu um fora em uma outra Estrela: “Chegou uma Estrela aí, recebi muito bem, mas quando descobri que era da Série B, mandei embora. Melhor ficar sozinha do que uma Estrela qualquer”, disse.

Verdadeira Virgem de 40 anos, a Estrela é chamada de David Luiz por Estrelas de outros clubes. Menos pela Estrela do Botafogo, que também é solitária.

Veja também

Leave a Comment