Estudo comprova que Cruzeiro continua maior que o Atlético-MG; Confira os argumentos

Estudo comprova que Cruzeiro é maior que o Atlético-MG; Confira os argumentos

Os clássicos entre Cruzeiro e Atlético-MG, evidentemente, sempre geram muita discussão nos meios de comunicação. Devido a um recente e longo jejum de vitórias da Raposa diante do Galão da Massa, surgiu um debate sobre o tamanho das duas equipes e sobre qual das duas equipes é maior.

Por isso, o pesquisador do Olé do Brasil, Paulo Valentino Rabbit, o PVR, decidiu pesquisar a história dos clubes e seus fatos marcantes para determinar, de uma vez por todas, quem é maior entre os dois maiores times mineiros.

“O resultado é óbvio: apesar de algumas derrotas no confronto direto, o Cruzeiro continua maior que o Atlético-MG. Estamos falando de um clube que nunca caiu, enquanto que o Galo cai mais que TV por assinatura em dia de chuva. Além disso, o Cruzeiro possui 6.161 títulos a mais… Enfim, poderia ficar o dia inteiro rajando argumentos para retratar a diferença”, disse PVR.

“Estamos falando de um time que nasceu em 2013, que é conhecido internacionalmente como Ex-Time do Ronaldinho. O dia que o Atlético-MG for bicampeão de alguma coisa o atleticano poderá zoar o Cruzeiro. Hoje, de jeito nenhum (risos)”, finalizou.

De acordo com os cálculos de PVR, o Galo precisaria de, pelo menos, duas décadas para se igualar ao Cruzeiro em número de títulos. Se levar em conta a história, o Atlético-MG, que conquistou apenas um título no século passado, nunca terá a mesma quantidade de taças do rival.

Veja também

Leave a Comment