Fantástico: Phantasmagoria investiga sala de trofeus do Atletico-MG

Fantástico: Phantasmagoria investiga sala de trofeus do Atletico-MG

O Fantástico decidiu investigar uma das salas de troféus mais abandonadas do futebol brasileiro: a do Galo Mineiro. A reportagem levou uma pessoa, a espírita Marta, para investigar a sala e desvendar os mistérios que por lá rondam. De acordo com informações passadas por funcionários do clube, a sala de troféus recebe visitas de ex-jogadores que ganharam títulos pelo Galo. Ou seja, jogadores que já morreram há pelo menos 50 anos. Apenas 5 minutos depois de entrar na sala de trofeus, Marta se desespera:

“Ouvi um barulho, meu Deus… é a torcida comemorando, tem um barulho de gritaria. Me tira daqui!”. O espirita Cagaço de Sá disse que os barulhos ouvidos por Marta só podem ter vindo do outro mundo: “Estamos na sala de trofeus de um clube que não vê uma taça nova desde não sei quando. São espíritos que aqui habitam e ainda comemoraram títulos antigos”, garantiu.

Os dirigentes do Atlético-MG comemoraram recentemente a conquista do 1º turno do Brasileirão, mas como nenhuma taça é dada para esta façanha, a sala de troféus permanece abandonada e assombrada. Procurado para comentar o assunto, Ronaldinho brincou sobre a possibilidade de passar uma noite na sala:

“Passo fácil. Só deixa eu ligar para algumas amigas, comprar umas cervejas e pegar alguns CDs de funk e pagode que fico aí uma semana (risos)”, finalizou.

Veja também

Leave a Comment