Felipão explica ausência de vitórias da Seleção: "Estou implantando a filosofia do Palmeiras"

Felipão explica ausência de vitórias da Seleção: “Estou implantando a filosofia do Palmeiras”

Luis Felipe Scolari assumiu a Seleção com o objetivo de resgatar o bom futebol brasileiro, após dois anos de tentativa de renovação feita por Mano Menezes. O técnico que já levou o Brasil ao topo do mundo, aceitou a missão mas não consegue fazer o time vencer. São 03 jogos e nenhuma vitória. Pressionado, o técnico revelou o que acontece com a amarelinha desbotada:

“Bah, estou colocando na Seleção a filosofia do Palmeiras. Vencer é um mero detalhe, o importante é participar! E o melhor de tudo isso, não dá para ser rebaixado com a Seleção Brasileira!”, disse Scolari.

A filosofia do técnico já é perceptível com as últimas convocações. Felipão fez questão de convocar Hulk e Diego Costa para serem “Luan” e “Ricardo Bueno”, respectivamente, com a amarelinha e simular a campanha vitoriosa do Palmeiras na Copa do Brasil 2012, que culminou no rebaixamento do alviverde no Brasileirão.

Questionado qual será a estratégia para fazer o Brasil vencer algum jogo e também a Copa das Confederações, próximo compromisso oficial da Seleção, Felipão já mostrou que sabe a solução: “Farei igual ao Palmeiras, tchê! É só nosso patrocinador conseguir o naming rigths da Copa e o título é nosso! Igual a Kia!!”, finalizou o técnico “Felimpatão”.

Veja também

Leave a Comment