Flamenguistas doarão fogos acumulados em 2017 para réveillon do Rio

Flamenguistas doarão fogos acumulados em 2017 para réveillon do Rio

Passando por dificuldades financeiras, que afetam não só a capital, como todo o estado, uma das mais bonitas festas de virada de ano do mundo estava comprometida. Mas uma ação da prefeitura do Rio promete salvar a tradicional queima de fogos carioca.

Uma nota emitida pela prefeitura do Rio de Janeiro pode deixar o réveillon da cidade maravilhosa ainda melhor. Em um breve texto publicado nas redes sociais, a prefeitura pede ajuda a uma das maiores torcidas do mundo para salvar o réveillon:

O Prefeito do Rio, no uso das suas atribuições legais, vem a público solicitar a todos os torcedores do *Flamengo*, a doação dos FOGOS DE ARTIFÍCIO adquiridos no ano de 2017, para viabilizar o réveillon no Rio de Janeiro.

Você torcedor do urubu que comprou FOGOS para:

  1. Primeira Liga
  2. Copa do Brasil
  3. Sul-Americana 
  4. Brasileirão 2017
  5. Dispensa do Muralha

Não teve como utilizar nesse ano…

Faça um gesto de solidariedade com nossa cidade e compartilhe essa idéia.

O Rio de Janeiro agradece.

Com o belo gesto dos Flamenguistas, o show de fogos que normalmente dura entre 10 e 15 minutos, promete durar até 87 minutos, pois muitos torcedores também estão doando os fogos que compraram para o ano que vem, já que o goleiro Muralha renovou até 2023 e o cheirinho vai permanecer em 2018.

Veja também

Leave a Comment