Fluminense minimiza goleada: “Nosso foco sempre foi o tribunal”

Fluminense minimiza goleada: “Nosso foco sempre foi o tribunal”

Como diz aquele velho datado: a bicha perde a briga, mas não perde pose. Este é o Fluminense, que mesmo após levar de 5 a 2 do América de Natal,  mantém a bunda  o nariz empinado. A revolta da torcida é grande, mas para o presidente do clube, Peter Siemsen, nem tudo está perdido. Segundo mandatário, o Flu sempre direcionou suas forças para o principal departamento do clube: o jurídico.

Como o DP jurídico fez um grande trabalho ao manter o Tapetense na Série A e continua trabalhando forte em 2014, o dirigente lembrou que o principal objetivo já foi alcançado.

“Vocês vêm com futebol pra lá, futebol pra cá, mas até agora não entenderam onde que se ganha jogo de verdade. Vocês deveriam fazer tira teima no tribunal, não na grande área ou na linha do gol. É no tribunal que tudo acontece e é lá que está o nosso foco. Perdemos de 5 a 2? Sim, e daí? Logo estaremos de volta à Copa do Brasil. A maior prova disso é que fomos rebaixados no campo e subimos no tribunal. Por isso, só investimos no local certo”, disse.

O Fluminense já substituiu os campos de futebol da base por salas de aula da Flufac, faculdade de direito do clube, que surgiu com o objetivo de formar novos ídolos.

Veja também

Leave a Comment