TRAGÉDIA: Em pleno aniversário, Atlético-MG perde uma das taças do clube

TRAGÉDIA: Em pleno aniversário, Atlético-MG perde uma das taças do clube

Clubes vencedores, cheios de títulos, com histórias fantásticas, reconhecidos internacionalmente e respeitados por todos. É ao lado destes clubes que o Atlético-MG sonha estar. Mas a sorte não bate à porta do time mineiro e, em pleno dia do aniversário do clube, o maior orgulho do torcedor atleticano simplesmente se derreteu.

O freezer da sala de troféus, que mantinha a história do Galão viva, desligou após uma queda de energia e a taça de gelo derreteu. O Galo, campeão do gelo, perdeu uma de suas maiores conquistas e causou comoção em todo o lado alvinegro de Minas. O torcedor Jorge Marino, o Galinha, disse que não consegue acreditar na perda: “Não sei que tipo de remédio vou tomar para suportar tanta dor. Dizem que recebemos o cobertor conforme o frio, então creio que vou superar um dia. Afinal, o que é derreter uma taça para quem não ganhava títulos desde o século passado?”, conformou-se Galinha.

Já o presidente Kalil decretou luto oficial no clube e garantiu que o problema não ocorreu por falta de aviso: “Eu já disse aos funcionários que é preciso ficar de olho para o freezer não desligar por causa da taça e das cervejas do Ronaldinho e do Jô. Agora, além de perder parte da nossa história, ainda teremos dois jogadores importantes desmotivados, já que terão de tomar cerveja quente”, lamentou.

Como o Galo já ganhou um título neste século, terá de esperar até o próximo para voltar a sorrir.

Veja também

Leave a Comment