Ganso abraça a mãe, sente o ombro e está fora da estreia no Brasileirão

Ganso abraça a mãe, sente o ombro e está fora da estreia no Brasileirão

O meia Ganso sofreu mais uma contusão. Claro que este fato nem deveria ser manchete, mas a maneira como a última lesão ocorreu foi realmente atípica. O são paulino estava comemorando o dia das mães, chegou perto da dona Cisne e, ao dar um abraço apertado na mamãe, sentiu uma for forte dor no ombro.

O crack foi socorrido por familiares enquanto o departamento médico do São Paulo era contatado. Assim que chegou à residência do “jogador”, Pablo Rosa, médico do clube, examinou a lesão e constatou: é grave.

“O Ganso está fora da estreia no Brasileirão. Não duvido que fique fora do 1° turno inteiro”. informou. Segundo o pai do atleta de vidro, Marcio Pelicano, Ganso havia sofrido uma lesão como esta no último Natal:

“O meu filho sentiu uma contusão parecida no Natal. Ele se vestiu de Papai Noel e quando foi levantar o saco de presentes, sentiu o mesmo ombro. Ali começou todo o problema”, lamentou.

O treinador Ney Franco comentou o caso e pediu paciência aos torcedores: “Peço a cada torcedor que tenha paciência com o Ganso, que é um ativo do clube. Não adianta nada pegar no pé do jogador. Aliás, se pegar muito forte, é capaz de ele sentir uma contusão no pé e ficar mais tempo fora”, finalizou.
Baseada em sugestão de @Sinistromv

Veja também

Leave a Comment