Ganso pula 7 ondinhas no Réveillon e sente lesão

Ganso pula 7 ondinhas no Réveillon e sente lesão

A maldição continua. Paulo Henrique Ganso sentiu novamente uma lesão no músculo da coxa e começará 2013 no seu local preferido: a sala de fisioterapia. O que ninguém contava é que o atleta se lesionaria durante as férias.

Ganso retornou a Santos durante a passagem de ano para rever os amigos da época do Peixe e dar uma esticadinha na praia. Empolgado com as chances que 2013 trará e buscando agradar os deuses, o jogador estava pulando ondinhas quando sentiu a fisgada. Determinado, continuou a pular mas após a sétima e derradeira ondinha, já estava estirado no mar, e como bom jogador tricolor, foi salvo por uma respiração boca-a-boca do salva-vidas fortão que ali estava. Ambos trocaram telefones e já se cutucam no facebook.

O atleta já fala em ter uma recuperação rápida para jogar o início do Paulistão e os jogos da Pré-Libertadores. Mas fontes internas do São Paulo revelaram ao Olé do Brasil que o retorno do jogador ao campo pode demorar, pois o atleta já sentiu uma nova lesão enquanto jogava War com Cañete, Fabrício e Luís Fabiano, seus companheiros de quarto no Reffis.

Curta o Olé no facebook: http://www.facebook.com/siteoledobrasil

Veja também

Leave a Comment