Após tomar gol de Ademilson e Douglas, Mogi sofre punição pesada no Paulistão

Após tomar gol de Ademilson e Douglas, Mogi sofre punição pesada no Paulistão

A noite foi mágica para o aniversariante Rogério Ceni. Na comemoração de seu 81º aniversário, o Tricolor paulista venceu o poderoso Mogi Mirim, que contava com seu presidente em campo, Rivaldo, pelo placar elástico de 4 a 0. A vitória foi composta por gols marcados por Osvaldo, Luis Fabiano, Ademilson e Douglas, atletas que não faziam gols desde 1985, o que provocou uma mudança na já confusa tabela do Paulistão 2014:

“Um time que toma gol do Osvaldo merece a derrota. Se tomar gol do Ademilson também merece perder pontos. Agora tomar gol destes jogadores e do Douglas, que é um gandula com uniforme do time? Aí é rebaixamento, A2 direto”, explicou o presidente reeleito da FPF, Marco Polo Del Nero.

Os gols saíram de lances estranhos e provocaram reações inusitadas, como Osvaldo, que não fazia gol desde fevereiro de 2013, não soube o que fazer após ver a bola entrar; e Luis Fabiano, que após colocar a bola para dentro, não comemorou pois achou que estava impedido.

A vitória foi a primeira do ano do time da capital e trouxe alegria para o aniversariante: “Foi o meu melhor presente em muitos anos. Ganhar sempre é bom, mas de quatro é muito mais gostoso”, finalizou o capitão Rogério Ceni.

Veja também

Leave a Comment