Há 2 jogos sem vencer, Barça quer amistoso de emergência contra o Santos para acabar com jejum

Há 2 jogos sem vencer, Barça quer amistoso de emergência contra o Santos para acabar com jejum

Sem vencer há dois jogos, o Barcelona já descobriu como resolver o problema: a direção do clube catalão decidiu enfrentar o poderoso Santos em um amistoso de emergência.

Segundo o presidente, Juan Keir Rison, a medida vai ajudar a elevar a auto-estima dos torcedores e da equipe, além de recuperar a confiança para garantir o título nacional: “A intenção é mesmo elevar a moral do Messi e de todos os jogadores. Nada melhor do que colocar nosso time frente a frente com o Santos. Messi sai de lá com uns 5 gols, Suárez faz uns 4 e não morde ninguém e a gente volta à boa fase”, projetou.

Sem rodeios, Messi comemorou a possibilidade e disse que participou da escolha do adversário: “Luis Henrique disse que poderíamos jogar contra Guarani ou Portuguesa, mas eu falei que queria o Santos, que já conheço, sei que faço no mínimo 3 gols” disse.

Para aceitar o convite, o Santos exige que o jogo não seja transmitido por nenhum meio de comunicação – seja televisão, rádio ou internet -, e que não haja testemunhas, além dos profissionais envolvidos na partida. Se houver, devem ser exterminadas.

Veja também

Leave a Comment