INFORMAÇÃO: Além de Conca, Flamengo teria contratado a exclusividade do uso de emojis no Twitter

INFORMAÇÃO: Além de Conca, Flamengo teria contratado a exclusividade do uso de emojis no Twitter

Cheirinho de plágio?
(FOTO: Melo)

O mercado da bola continua agitado no início de 2017. E tem sido motivo para a rivalidade recém-criada entre Palmeiras e Flamengo esquentar. Após os times disputarem a contratação de Felipe Melo, segundo a imprensa esportiva, a briga foi para outro nível após um possível anúncio entre o jogador e o time paulista através do Twitter. A torcida rubronegra ficou ouriçada, alegando que esta forma de comunicação seria um plágio do anúncio do meia Diego, ainda em 2016. Diante deste fato, foi levantada a possibilidade do Flamengo ter fechado um contrato de exclusividade com todos os emojis da rede social:

“A ideia era anunciar essa exclusividade com os emojis no nosso estádio, mas isso gerou uma discussão enorme dentro do clube e acabou atrasando. Por isso toda essa confusão com o tweet do Felipe Melo e do Palmeiras plagiando a ideia rubronegra”, disse o diretor de assuntos aleatórios, Tony Tablet.

A exclusividade dos emojis não atinge o WhatsApp, liberando os caracteres especiais para todos os grupos de futebol tradicionais da zoeira.

Procurado, o Twitter não quis se manifestar, mas alegou ter sentido um certo cheirinho suspeito a cada vez que um emoji era postado na rede social.

Veja também

Leave a Comment