Inter entra no STJD também contra o Botafogo alegando que Rodrigo Lindoso não é lindo

Inter entra no STJD também contra o Botafogo alegando que Rodrigo Lindoso não é lindo

Que gracinha (FOTO: Neilton)
Que gracinha
(FOTO: Neilton)

O Inter não vai descansar enquanto não tirar pontos de algum adversário para fugir do rebaixamento. Após entrar com um processo contra o Vitória alegando que Marinho é terrestre e não poderia ter esse nome, foi a vez do Botafogo entrar na mira do clube gaúcho.

O motivo? Rodrigo Lindoso que, na visão dos colorados, não é tão lindo assim. O fato estaria enganando os fãs do futebol, que esperariam que o jogador fosse lindo como Beckham, Cristiano Ronaldo e Ribery. Alguns torcedores apoiam a atitude do Inter.

“Eu mostrei a foto para a minha mulher e ela disse que é bonito até, mas não é lindo, muito menos lindoso. Ou seja, tem que entrar no STJD mesmo. Não dá para dar mole”, disse um colorado.

O Botafogo já está preparando a defesa alegando que o jogador Dourado é branco e que Sasha não é filho da Xuxa, mostrando um caso semelhante. Para garantir a vitória, o clube carioca corre para fazer uma transformação no visual do atleta para deixá-lo realmente lindo. Caso não vença o processo, o Fogão pode perder até 78 pontos.

Sugestão de dezenas de leitores zoeiros!

Veja também

Leave a Comment