Inter esquece de salvar jogo no memory card e está fora da Libertadores

Inter esquece de salvar jogo no memory card e está fora da Libertadores

Todo mundo que já jogou PES, Fifa, International Superstar Soccer e até mesmo o Super Campeonato Brasileiro de 95 sabe que salvar o jogo antes de uma decisão é essencial caso aconteça um apagão durante a partida e o time seja eliminado. D´Alessandro, craque do Inter e que não conseguiu produzir um bom futebol contra o Tigres, falou sobre a saída do clube na Libertadores:

“Fiquei tão preocupado com o jogo, especialmente em reclamar com a arbitragem, que esqueci da manha de deixar o jogo salvo caso a gente fosse eliminado. Agora é concentrar no Brasileirão para não ser rebaixado. Até porque se fomos rebaixados há o risco do Inter nem aparecer nos games do ano que vem”, disse o capitão do time.

Contudo o espírito do jogador não se abateu. Preocupado com a torcida, D´ale procurou ver o lado positivo do time não disputar mais a competição sul-americana: “A torcida vai ter mais alguns dias pra jogar playstation em vez de ver o jogo. Melhor do que assistir uma partida como a de hoje”, disse o argentino.

Mais feio que ser eliminado pelo Tigres do México, é ser eliminado pelo Mazembe, os Tigres da África.

Veja também

Leave a Comment