Amistoso entre Amigos de Cris x Amigos de Lúcio termina em pancadaria

Jogo beneficente Amigos de Felipe Melo x Amigos de Lúcio termina em pancadaria

Os lutadores de MMA improvisados como futebolistas, Lúcio e Felipe Melo, protagonizaram cenas bizarras durante uma partida beneficente, realizada na cidade de Bull Terrier, interior de São Paulo. O jogo tinha como objetivo ajudar crianças carentes, como tradicionalmente ocorre no final do ano. Entretanto, as coisas saíram do controle e o embate terminou em pancadaria.

Tudo começou quando 0 repórter Roy Nelson, da Rádio Full Contact, perguntou ao zagueiro Lúcio se ele havia dado um chute no adversário Edílson Capetinha, que fez embaixadinhas no gramado. Lúcio respondeu: “Cê tá maluco?” Pronto. Melo viu a confusão e se meteu no meio do bolo.

Durante o empurra-empurra, uma mão sobrou no rosto de Felipe Melo, fato que desencadeou uma grande briga no gramado. A briga só terminou quando Thiago Silva começou a chorar e pediu para que a partida reiniciasse. Contudo, o juiz preferiu terminar o jogo. Desta vez, o herói Rafael Moura não foi convidado para o jogo e não salvou ninguém.

CONFIRA AS ESCALAÇÕES

  • Amigos de Lúcio: Clemer, Edilson, Desabato, Materazzi,De Jong; Dinho, Galeano, Gattuso; Edmundo, Romário e Paulo Nunes
  • Amigos de Felipe Melo: Lauro, Domingos, Lugano e Junior Baiano; Mascherano, Keane, Simeone, Edilson, Luis Fabiano, Serginho Chulapa e Cantona.

O zagueiro Pepe jogou um tempo em cada time. E foi expulso atuando pelas duas equipes.

Veja também

Leave a Comment