Amigos de Pepe x Amigos de Leandro Donizete termina em briga

Jogo festivo Amigos de Pepe x Amigos de Leandro Donizete termina em pancadaria

Diversos tremores foram sentidos durante o embate (FOTO: Gabriel Jesus)
Diversos tremores foram sentidos durante o embate
(FOTO: Gabriel Jesus)

Os lutadores de MMA improvisados como futebolistas, Leandro Donizete e Pepe, protagonizaram cenas bizarras durante uma partida festiva de fim de ano, realizada na cidade de Bull Terrier, interior de São Paulo.

O jogo tinha como objetivo realizar uma confraternização, como tradicionalmente ocorre no fim do ano. Entretanto, as coisas saíram do controle e o embate terminou em pancadaria.

Tudo começou quando 0 repórter Roy Nelson, da Rádio Full Contact, perguntou ao volante Leandro Donizete se ele havia dado um chute no adversário Edílson Capetinha, que fez embaixadinhas no gramado. Donizete respondeu: “Cê tá maluco?” Pronto. Pepe viu a confusão e se meteu no meio do bolo.

Durante o empurra-empurra, uma mão sobrou no rosto de Pepe, fato que desencadeou uma grande briga no gramado. Erazo deu um mata-leão em um dos jogadores e deixou todo mundo desesperado.

A briga só terminou quando Thiago Silva começou a chorar e pediu para que a partida reiniciasse. Contudo, o juiz corintiano preferiu terminar o jogo.

CONFIRA AS ESCALAÇÕES

  • Amigos de Donizete: Clemer, Edilson, Desabato, Materazzi, De Jong; Dinho, Galeano, Gattuso; Edmundo, Romário e Paulo Nunes. Técnico: Werdum.
  • Amigos de Pepe: Lauro, Domingos, Lugano e Junior Baiano; Mascherano, Keane, Simeone, Edilson, Luis Fabiano, Serginho Chulapa e Cantona. Técnico: Anderson Silva.

Luis Fabiano jogou um round tempo em cada time. E foi expulso atuando pelas duas equipes.

Veja também

Leave a Comment