HISTÓRICO: Juventus já tem mais torcida no Brasil do que o Botafogo e Santos

HISTÓRICO: Juventus já tem mais torcida no Brasil do que o Botafogo e Santos

Uma notícia do tamanho da nação botafoguense acaba de chegar! Mentira. Na verdade, a notícia é grandiosa. A Juventus já possui mais torcedores no Brasil do que Santos e Botafogo. Juntos.

Foi possível notar esse crescimento de forma clara nas interações ocorridas nas redes sociais, durante a grande vitória da equipe italiana contra o Atlético de Madrid. Intrigado, o Data Olé foi às ruas para descobrir o tamanho da torcida da Juventus em território brasileiro.

“Somando as torcidas de Botafogo e Santos, temos aproximadamente 4 torcedores. Em pouquíssimo tempo a Juventus já deixou esse número para trás e garanto que vai ser mais fácil ver uma camisa do time italiano nas ruas do Brasil do que do Santos ou do Botafogo. É claro que esse é o resultado da contratação de Cristiano Ronaldo, que realmente faz a diferença dentro e fora de campo”, disse o diretor da pesquisa, Paulo Vinicíus Rabbit, o PVR.

Foi difícil encontrar um botafoguense, mas depois de garimpar muito pelo Rio de Janeiro, o Olé do Brasil obteve sucesso. Um dos mais jovens fanáticos pela estrela solitária, José de Lima Alcântra, de 87 anos – entre um cochilo e outro – se mostrou surpreso com a notícia.

“Duvido que seja verdade. Ontem mesmo eu vi o jogo do Garrincha e ele é muito melhor que esse português. Foi ontem o jogo, né? Meu pai me fez torcedor do Botafogo e eu ainda tenho esperança de que meu filho, neto e bisneto virem botafoguenses para aumentar ainda mais a nossa torcida”, disse.

É possível que um dos integrantes do BBB, que está confinado na casa, seja botafoguense. Caso se confirme, a notícia representará um aumento de 25% na torcida do Fogão.

Veja também

Leave a Comment