Kiko explica aposta no Grêmio na Libertadores: “Foi a melhor piada da minha vida, mas não sacaram”

Kiko explica aposta no Grêmio na Libertadores: “Foi a melhor piada da minha vida, mas não sacaram”

Chaves diria: “que burrico, dá zero pra ele”. Já a Chiquinha, seria mais dura: “Você só não é mais burro por falta de vitaminas”. Em um vídeo postado no Youtube, o ator mexicano, Carlos Villagrán, afirmou que o Grêmio será campeão da Libertadores. A declaração maluca causou polêmica e surgiram boatos de que o gênio estaria ficando louco, ou que foi sequestrado e obrigado a falar tamanha insanidade. Mas tudo não passou de uma brincadeira.

Começando a conversa com irreverência, Carlos tentou colocar fim à polêmica que quase manchou a sua carreira: “Da parte de quem? Oi, Olé do Brasil (risos). Não foi sério, foi só uma brincadeira. Eu estava interpretando, fiquei chateado que as pessoas acreditaram. Eu mantive aquele estilo Kiko de ser, um menino de pernas tortas que não entende nada de futebol, que quer uma bola quadrada, mas não sacaram a piada, que acredito que tenha sido a melhor da minha vida, de tão irônica e absurda, mas não entenderam”, lamentou.

Com olhos marejados, o astro ainda comentou algumas insinuações sobre sua sanidade mental: “Estou velho, mas não estou louco. Um comediante não pode ser crucificado por causa de uma piada”, finalizou.

Na seca, o Grêmio tenta reconhecer o Kiko com a camisa do clube como título.

Veja também

Leave a Comment