Kleina falta à reapresentação do Palmeiras: "Achei que tinha sido demitido"

Kleina falta à reapresentação do Palmeiras: “Achei que tinha sido demitido”

O último time grande caiu neste domingo: o Penapolense não resistiu à força do Santos e está fora do Paulistão. No mesmo dia, o azarão Palmeiras aliviou a crise dos rivais e também se despediu do estadual. Contudo, esta não foi a única má notícia para o Verdão. Depois da derrota por 1 a 0 para o Ituano, o futuro ex-técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, mostrou por que o time não engrena em campo. O treinador pensou que havia sido demitido e não compareceu à reapresentação do elenco, na manhã de segunda-feira.

“Eu admito que estou um pouco perdido mesmo. Quando perdemos, eu cheguei no vestiário e comecei a motivar meus jogador para a 2° partida, porque achei que tinha jogo de volta. Hoje, achei que tinha sido demitido e faltei à reapresentação. Acho que sonhei que tinha sido demitido e acabei falhando com o clube novamente”, lamentou.

Conformado, o presidente Paulo Nobre preferiu não polemizar o assunto com o treinador: “Quando saiu o Prass e entrou Bruno eu já vi que o Ituano só não se classificaria se fosse muito incompetente. Por isso, não culpo o Kleina. Mas já aviso que estamos nos mexendo e vamos contratar o advogado do Fluminense para salvar o centenário. Pelo menos cair nós não vamos”, disse.

O mandatário aproveitou o microfone do Olé e comentou a atuação de um rival contra o Ituano: “Quando o São Paulo perdeu para o Ituano eliminou o Palmeiras e o Corinthians ao mesmo tempo. Será que tirou o título do Santos também? Espero que sim”, finalizou Nobre.

Para se garantir, Kleina curtiu Catho Online e atualizou seu currículo no Linkedin.

Veja também

Leave a Comment