Perigo nas oitavas: Corinthians faz as contas para não cruzar com o todo poderoso Tolima

Perigo nas oitavas: Corinthians faz as contas para não cruzar com o todo poderoso Tolima

Preocupação no Timão. Após garantir a classificação na Libertadores com uma rodada de antecedência, o Corinthians já faz as contas para não cruzar com o Tolima nas oitavas de final. Inclusive, segundo boatos, não está descartada a possibilidade de entregar a partida contra o San Jose, nesta quarta-feira, só para fugir do “Barcelona das Américas”.

Tite, treinador do Coringão, tentou desconversar, mas deixou no ar a preferência por enfrentar outras equipes: “Claro que entre pegar um Atlético-MG, um Fluminense, ou o Tolima, a gente prefere o Bolívar, com todo respeito ao bolivianos. Mas não vamos escolher adversário, vamos jogar para ganhar”, desconversou.

Pressionado pelos jornalistas, o poeta escorregou: “Nós queremos ter a possibilidade de sonhabilidade com o bi-campeonato. Que o Tolima fique bem longe de nós”, admitiu.

Caso encontre o Tolima pelo caminho, o Timão tentará escalar Sandro Meira Ricci ou Paulo Cesar de Oliveira no apito. Se a arbitragem for estrangeira, o clube pretende escalar o time reserva para se dedicar ao restante da temporada.

Sugestão de Mauro Arantes.

Veja também

Leave a Comment