Luis Fabiano admite vicio em cartões e pode ser internado em clínica de reabilitação

Luis Fabiano admite vicio em cartões e pode ser internado em clínica de reabilitação

O astro Luis Fabiano está passando por problemas sérios não apenas na carreira como futebolista, mas na vida. O centroavante se declarou viciado em cartões – tanto amarelos quanto vermelhos -, e admitiu que precisa de ajuda.

Fabuloso foi expulso na última partida do clube pela Libertadores, contra o Arsenal, da Argentina. Contra o Palmeiras, o jogador deu uma entrada forte por trás, só para levar mais um amarelinho.

O São Paulo já analisa a possibilidade de internar o jogador em uma clinica de reabilitação. O presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, disse que o clube dará apoio ao matador: “Estamos com o Fabuloso. Temos casos incríveis de jogadores que acabaram com a carreira e com a própria vida por causa dos cartões, como Dinho, Felipe Melo e Domingos. O Materazzi, italiano já aposentado, vendeu tudo que tinha por causa do maldito vício em cartões”, disse.

“Nos treinos, onde não há cartão, Luis Fabiano é um doce. Não faz falta, não reclama, abraça, dá pancada com toalha molhada no vestiário. Esse comportamento diferente é um forte indício do vício”, finalizou Juvenal.

A saudade do companheiro Lucas pode estar agravando o problema. Segundo companheiros, Lucas e Fabuloso não formavam apenas uma dupla de ataque, mas um verdadeiro casal.

Veja também

Leave a Comment