LUTO: TV analógica morre sem transmitir bicampeonato do Atlético-MG

LUTO: TV analógica morre sem transmitir bicampeonato do Atlético-MG

A TV Analógica morreu!

Por mais que você seja a favor da evolução, moderno ou ligado a novas tecnologias, sempre haverá no seu interior um sentimento nostálgico e de lembrança de algo emocionante que a TV analógica lhe trouxe em algum momento da sua vida.

Seja uma recordação de um vídeo de casamento, formatura, ou batizado. Seja quando você ficava acordado até mais tarde, na sexta feira, fingindo de bobo, para assistir a Sexta Sexy ou o Multishow (depois da meia noite). Seja quando você jogava International Superstar Soccer e dizia “nossa, o gráfico é perfeito”.

Infelizmente, dentre vários momentos emocionantes que tivemos com a TV analógica, nunca teremos o prazer de dizer que vimos o Atlético-MG bicampeão.

Ela, a TV analógica, que tantas alegrias nos trouxe, agora nos deixa, com esse aperto no peito, de nunca termos visto o Galão Bicampeão.

Mas não só a tristeza ficará em nossos corações. Também temos que nos lembrar de momentos emocionantes que a TV analógica trouxe, como aquele 6×1, ou aqueles dois 5×0, que até pareciam algo gravado e reproduzido pelo videocassete. Nunca esqueceremos daquele rebaixamento em 2005 ou até mesmo do Raja Casablanca no Mundial de clubes.

É, a tv analógica se foi, mas as lembranças das alegrias que ela proporcionou ao povo brasileiro, nunca serão esquecidas.

Veja também

Leave a Comment