Maikon Leite volta para o Palmeiras e torcida marca protesto

Maikon Leite volta para o Palmeiras e torcida marca protesto

Fogos de artifício iluminaram São Paulo. Bexigas foram enchidas, salgadinhos e até mesmo bolo de festa, com muita música e dança. Tudo isto compôs o cenário da festa de despedida organizada pela torcida alviverde quando Maikon Leite saiu do clube rumo ao Catar. Mas até para ser vendido Maikon Leite é ruim. Por falta de acordo financeiro, o Palmeiras não fechou com o time Umm-Salal. A notícia revoltou a torcida palmeirense, como disse um dos líderes da torcida organizada, Roberto Green, o Pigão:

“Eu estava gostando da gestão do Nobre, mas aceitar o Maikon Leite de volta? Pelamor!! Isso é terrível!! E a festa que fizemos? E a alegria presente no coração do torcedor? Tudo isso foi jogado no lixo!!! É um desrespeito com a torcida”, falou Pigão.

Diante do feito inusitado, a torcida palmeirense já marcou um protesto para o dia 11/07. A insatisfação contra o retorno de Maikon Leite é tão grande que alguns sindicatos e até mesmo o metrô de São Paulo cogitam aderir ao protesto. Também insatisfeito, outro torcedor falou exclusivamente ao portal Olé do Brasil:

“Estou em choque. Pior que isso só se voltar o Fernandão e o Luan. Estamos cogitando inclusive arrecadar uma verba durante a manifestação para enviar ao clube do Catar e assim eles levarem o Maikon Leite de vez.”, disse João Verdi, o Pigón.

A reportagem do Olé do Brasil tentou falar com o atleta, mas ele saiu correndo sem pensar.

Veja também

Leave a Comment