Messi compra ingresso especial e assiste jogo da Argentina dentro de campo

Messi compra ingresso especial e assiste jogo da Argentina dentro de campo

O craque Messi subiu ao gramado, cantou o hino da Argentina e sumiu. Depois disso, simplesmente não foi mais visto. Obviamente, muitos sentiram a falta do gênio. Algumas versões surgiram para o fato.

Contudo, a verdade é bem maluca: Messi não estava em campo para jogar, mas para assistir à partida. Quem explicou o que ocorreu foi o advogado do Fluminense, que o ajudou no caso.

“A Fifa recebeu um pedido do Fluminense, que representou Messi na empreitada para ficar na beira do gramado. Eles recusaram. Eu fiquei irritado e só de zoeira entrei com um recurso que proporciona ao Messi assistir às partidas dentro de campo, junto com a seleção, como se fosse um jogador de seleção de verdade. Com esse ingresso especial, que vai ser pago pelo próprio Messi, ele assistirá todas as partidas da Argentina de dentro do campo”, comemorou.

O advogado ainda comentou a felicidade do atleta em estar dentro de campo: “Ele está adorando a experiência, porque dá a impressão de que ele é jogador de seleção, de nível internacional. O Messi está realizado com essa possibilidade”, finalizou.

Messi descobriu que jogar uma Copa é diferente de enfrentar o Betis.

Veja também

Leave a Comment