Messi comemora chegada de Neymar ao Barcelona: “Um excelente aquecedor de banco de reservas”

Dificilmente veremos os dois juntos em campo (FOTO: Talismã)

Dificilmente veremos os dois juntos em campo (FOTO: Talismã)

O atacante Neymar seguiu os passos de outros crack brasileiros como Ricardo Bueno, Wellington Paulista e Casemiro e migrou para a Europa. O objetivo é deixar de ser o melhor do mundo do Paulistão e se tornar o melhor do mundo real. Assim como Robinho foi.

Quem gostou muito do acerto foi Messi. O argentino disse que no clube catalão falta um bom aquecedor no banco de reservas: “Fiquei muito feliz com a chegada do Neymar porque na Europa faz muito frio. Quando eu for substituído, o banco estará quentinho, já que o Neymar vai aquecê-lo para mim. O Barcelona faz tudo pelos jogadores”, comemorou.

Contudo, a negociação não foi tão simples assim. O Barça elaborou cláusulas contratuais importantes para fechar com Neymar. O clube catalão quer cuidar da imagem do crack e para isso vai tratar do menino em todos os aspectos. Consta no contrato que Neymar não poderá fazer dancinhas para comemorar gols e, principalmente, será obrigado a cortar o cabelo. A única exigência de Neymar é não enfrentar o Levante. Segundo o brasileiro, só de ouvir o nome do adversário já sente arrepios.

Além do Levante, outro temor de Neymar é o possível confronto com o zagueiro assassino Pepe, do Madrid. Quando perguntado pela equipe de 100 jornalistas do Olé do Brasil que viajou para a Espanha no mesmo voo do crack, Neymar simulou uma falta e se jogou no chão.

Na Espanha, torcedores comemoram a chegada do ex-santista. Já é possível ver fanáticos simulando faltas e se jogando pelas ruas em homenagem a Neymar.

Colaboração de @BadMaradona e @caio_totti