Na zona de rebaixamento, atleticanos esquecem coro "Eu acredito" e gritam: "O Galo voltou"

Na zona de rebaixamento, atleticanos esquecem coro “Eu acredito” e gritam: “O Galo voltou”

Olha o velho Galo aí gente!! Após grande sucesso com o coro “Eu acredito”, a torcida do Atlético-MG pretende celebrar a volta do clube às raízes. Para elevar a volta do verdadeiro Galão da Massa, aquele que figura na zona de rebaixamento com frequência, a torcida criou o grito “O Galo voltou”. O atleticano Carlos Miranda, o Frangalho, criador da frase, explicou que mesmo com o título da Libertadores, os fanáticos pelo Galo não podem esquecer da história do clube e, por isso, pretende fazer um resgate:

“Temos dois fatos: o rebaixamento e a Libertadores, mas se você me perguntar qual é o acidente nessas duas conquistas, com certeza foi a Libertadores. Entende? O motivo do novo coro é mostrar que o time que conquistou títulos é exceção, e este que voltou a brigar contra o rebaixamento é o Galo que aprendi a amar. Sério, eu já sentia falta desse tipo emoção, estava desconfortável ver o Atlético-MG competitivo, agora que voltou ao normal estou mais feliz”, disse.

Outro que ficou animado com o retorno às origens foi Cuca, que finalmente voltou a ser o treinador de sempre. A expectativa é que o técnico volte a chorar nas coletivas já na próxima rodada.

Entre os atletas, apenas dois jogadores do Galo ficaram felizes por estares na zona: Ronaldinho e Jô.

Colaboração de @tugobira.

Veja também

Leave a Comment