Neymar manda beijo para uruguaio e ganha homenagem de tricolores de SP e do RJ: "É dos nossos"

Neymar manda beijo para uruguaio e ganha homenagem de tricolores de SP e do RJ: “É dos nossos”

A Bruna Marquezine que se cuide, porque Neymar está arrasando corações. E não estamos falando apenas das Neymarzetes, mas das tricoletes, que são os fãs do São Paulo e do Fluminense. Tudo começou após o jogador do Barça mandar um beijo para o uruguaio Gonzáles, que apertou a bunda do brasileiro para provocá-lo – e conquistá-lo. Depois de assistirem à cena, os tricolores se identificaram com o meninão e resolveram homenageá-lo.

A ação ocorrerá na final da Copa das Confederações, no próximo domingo, no Maracanã. Os torcedores levarão faixas e cartazes em homenagem a Neymar e darão um beijo coletivo. Gerson Gagliasso, conhecido como Piroqueiro, disse que a movimentação entre as torcidas está sendo muito grande: “Estamos muito animados, porque depois que o Ricky saiu, perdemos a nossa referência. O Neymar é o nosso novo ídolo”, disse o são-paulino.

Já Jorge Magno, o Trompete, torcedor do Fluzão, disse que o beijo coletivo será o ponto alto da final: “Não quero nem saber de jogo, de nada. Vou pela festa mesmo. Reuni quatro amigos para realizarmos essa linda homenagem e vamos para curtir”, disse.

O zagueiro Piqué, do Barcelona, companheiro de Neymar, promete participar da festa, caso Ibrahmovic chegue a tempo para assistir à final.

Veja também

Leave a Comment