O Olé do Brasil

“O Olé do Brasil” é um site de humor constituído por notícias fictícias, geralmente inspiradas na realidade. O objetivo não é causar conflitos ou ofender torcedores, desejamos apenas divertir os amantes do esporte mais popular do mundo.

Nossa editoria é formada pelos melhores profissionais do Brasil. Inclusive, você já deve ter visto alguns de nós na sua telinha e em jornais tupiniquins. Note: a imparcialidade é inconfundível.

Ficou ofendido e quer entrar em contato? Temos regras para os torcedores de cada um dos grandes clubes brasileiros:

1. Se você for corintiano (e souber ler e escrever), não adianta reclamar, porque realmente não gostamos de corintianos. Se ainda assim quiser nos contatar, peça ajuda ao seu carcereiro.
2. Se você for botafoguense ou atleticano, você não existe. Portanto, não levamos em consideração.
3. Flamenguistas em liberdade condicional não nos assustam.
4. Se for santista, saiba que respeitamos os idosos, mas não atendemos a todos os pedidos dos mesmos.
5. São-paulinos, pó de arroz e cruzeirenses que subirem no tamanco perderão a razão e serão impedidos de acessar o site novamente.
6. Palmeirenses: quem tem Wendell, Marcio Araújo e Ananias no time já deveria estar acostumado a lidar com piadas, não acham?
7. Torcedores de Vasco e Coritiba podem pegar a ficha número 2. Logo serão atendidos.
8. Gremistas e Colorados, não temos preconceito. Fiquem a vontade para expressar toda a sua “macheza” nos comentários. Aqui não precisa deixar o bigode para disfarçar.
9. E por último, se você torce apenas pela Seleção Brasileira, não estamos falando do mesmo esporte.

Agora, se você sabe brincar e quer entrar em contato conosco de verdade, clica lá na seção “Fale com o Olé“. Responderemos com o maior prazer.

O Olé do Brasil é um site de humor constituído por notícias fictícias, geralmente inspiradas na realidade. O objetivo não é causar conflitos ou ofender torcedores, desejamos apenas divertir os amantes do esporte mais popular do mundo.