OFICIAL: Vagas de times mexicanos na Libertadores serão preenchidas por Corinthians e Flamengo

OFICIAL: Vagas de times mexicanos na Libertadores serão preenchidas por Corinthians e Flamengo

Não deixa a Libertadores morrer, não deixe a Libertadores acabar! (FOTO: Sheik)
Não deixa a Libertadores morrer, não deixe a Libertadores acabar! (FOTO: Medina)

Agora é oficial. Depois da saída dos times mexicanos da Libertadores, a CBF confirmou mais duas vagas para o Brasil. Adivinha quem ocupará essas vagas? Corinthians e Flamengo, claro! Pelo menos até o advogado do Fluminense entrar na jogada.

A intenção da CBF não é ajudar os dois clubes. Até porque a ideia foi da Conmebol, e a entidade brasileira apenas disse sim. A intenção da entidade sul-americana é fazer com que a competição mais importante do continente fique mais atrativa.

“Queremos que a Libertadores tenha diversos atrativos. Hoje, temos cachorros em campo, brigas, pedras, escudos em escanteios e catimba para dar e vender. Mas queremos mais. E este algo mais é o humor, a comédia. Quais times passaram mais vergonha e nos fizeram rir na Libertadores? Flamengo e Corinthians, claro! Ou já esqueceram da Toliminação? Ou dos gols do Cabañas e do Emelec?”, questionou o dirigente da Conmebol, Seu Furtado.

Desta forma, com o sim da CBF, Corinthians e Flamengo já estarão na fase de pré-Libertadores de todas as edições da competição, para aumentar – e muito – a possibilidade de risada dos torcedores sul-americanos.

Veja também

Leave a Comment