Palmeiras cogita substituir elenco atual por time de 1999

Palmeiras cogita substituir elenco atual por time de 1999

Mal começou o primeiro tempo da partida amistosa entre Palmeiras 1999 x Brasil 2002, jogo que acontece no Pacaembu e marca a despedida oficial de São Marcos dos gramados, o técnico Gilson Kleina aprovou o desempenho dos jogadores e quer testar alguns para a disputa do Paulista e da Libertadores da América:

“Hoje em dia tem muito ex-jogador em atividade… Adriano, Daniel Carvalho… Por que não Evair e Oséas? Com certeza serão melhores do que Luan e Mazinho.”, explicou o técnico. Além da qualidade, o comandante alviverde quer usar a experiência dos jogadores em disputar competições internacionais para motivar o elenco. Já o preparador de goleiros, o Palha, também é favorável: “Com certeza o Marcos, machucado, sem articulação no joelho, careca, gordinho e levemente bêbado, ainda é melhor que todos os nossos goleiros no momento.”

O presidente Tirone, que busca qualquer coisa para ser reeleito, aprovou a ideia de Kleina e já trabalha nos bastidores para trazer um jogador de renome. “Não posso revelar qual jogador será retirado da aposentadoria. Mas é um ídolo palmeirense. Se eu falar, vai vazar e vão querer contratá-lo em outro time”. Após muita insistência dos jornalistas, Tirone confirmou: “Sim, Ademir da Guia está voltando e vai guiar o Palmeiras rumo à série A.” O ídolo alviverde começou a partida comemorativa no banco, mas está aprimorando a parte física e busca adquirir ritimo de jogo. Sua estreia está programada para o dia depois em que ele superar a artrite.

Veja também

Leave a Comment