Palmeiras deve trocar jogadores por cimento e tijolos para a construção da Arena

Palmeiras deve trocar jogadores por cimento e tijolos para a construção da Arena

A torcida do Palmeiras vai ficar irritada com a redação do Olé do Brasil, mas a realidade é que o elenco do Verdão não presta. E não são apenas os 287 redatores do site que pensam assim, a própria diretoria do clube já se deu conta do problema.

Pensando em uma solução rápida, Arnaldo Tirone teve sua primeira ideia brilhante desde que se tornou presidente do Palestra. O mandatário trocará alguns jogadores por cimento e tijolos, para se livrar dos salários e economizar na construção da Arena.

“Eu passei dois dias nas praias cariocas e um dia em Campos do Jordão pensando. Criticaram as minhas viagens, mas eu estava trabalhando mentalmente. Tive a ideia de oferecer os jogadores para a Votorantim Cimentos e eles aceitaram na hora. Já fechamos negócio”, disse.

O presidente foi direto e citou um jogador que poderia fazer parte do pacote. “O Valdivia, por exemplo, dá prejuízo. Poderíamos acabar com o alto custo e ainda economizar na Arena”.

Apesar da vontade de Tirone, o presidente da Votorantim, Agnaldo Leite, descartou o meia chileno, por entender que o jogador não gosta de trabalhar . Entretanto, outros jogadores já estão acertados com a empresa.  São os craques Luan, Marcio Araújo, Mauricio Ramos e Leandro Amaro, que devem começar a carregar saco de cimento ainda em dezembro. E sem pré-temporada.

Veja também

Leave a Comment